Atrás da tela Um pouquinho mais sobre meu refúgio Voltar as postagens? Image Map

segunda-feira, 21 de março de 2011



Tem dias que bate uma saudade esquisita demais... A gente confunde saudade com depressão, mas no meu caso, já me acostumei.

Saudades daquela garotinha pequena e calada. Ela tem uma carinha de anjo, todo mundo pensa que ela é quietinha, mas na verdade ela é só na dela. É que ela tem medo de alguém ri do que ela falar, isso já aconteceu...

Ela fala sozinha, ela imagina que está na TV... Ela se balança na rede e canta sua próprias composições, músicas e canções que vêm na sua cabeça e depois ela esquecerá... Ela não tem muitos amigos na escola, ninguém quer falar com ela, mas ela parece não ligar, porque no seu mundo imaginário todo mundo é seu amigo. Ela diz que o menino mais bonito é seu namorado, só que ele nunca saberá, ela se acha feia, mas se ama.

Ela vai pra igreja e sabe que Deus a ama, ela não liga se os outros a odiarem...

Ela tem uma amiga, uma inseparável. Ela tem saudade de sua mãe quando ela vai trabalhar, mas ela sabe que ela vai voltar, ela espera ansiosa, pedindo pro dia passar logo!

Ela não ver tristeza e nem maldade, ela não liga se alguém gritar com ela, ela não entende porque alguém tem que ficar zangado. Ela não gosta do calor, mas tem medo do barulho da chuva. Ela é simples, não liga pra presentes, ela tenta ler, e entende um pouco, sua mãe compra livros de histórias pra ela, ela escuta o cd. Ela quer ser a Cinderela, mas não sabe que não pode ser...

Ela tem medo. Ela tem cara de triste! Ela é bonita, mas nunca saberá... Ninguém nunca disse isso pra ela... Ela chora muito, às vezes sem querer, e ela não sabe quem será, ela não quer ser pequena, ela quer crescer...

E essa garotinha não sai da minha cabeça, e eu tenho saudades dela...

Porque essa garotinha... Sou eu!

Original de Tessa. (Por favor, se copiar dê os devidos créditos! Obgad)



Nenhum comentário: