Atrás da tela Um pouquinho mais sobre meu refúgio Voltar as postagens? Image Map

sábado, 19 de março de 2011

Os 4 casais que mais combinam!! (de acordo com fãs do mundo inteiro!) *---*

As fãs de todo o mundo escolheram os 4 casais que mais combinam entre si. Você concorda??



Primeiiiro---> Robert Pattinson & Kristen Stewart
Esse casal é muito lindo nas telinhas, Crepúsculo bombou com as carinhas desses dois lindoos... O mistério está em saber se esse amor todo está acontecendo detrás das câmeras... Vamos torcer! Afinal, eles fazem um casaal lindo mesmo!



Segundoo----> Justin Bieber & Selena Gomez
Os boatos de que esses dois lindos recheados de talentos terminaram sãão muitos (será REALMENTE verdade??), mas que eles fazem um casal mto lindo, com certeza! Uma fã até bateu em Selena no dia do aniversário de Bieber, polêmico, não?!... Entretanto, eles ocupam com tudo o nosso segundo lugar!!





Terceiroo---> Joe Jonas & Demi Lovato
Quem não conhece o casal de CAMP ROCK e CAMP ROCK2 não é mesmo? Mas o romance desses dois foi além das câmeras... Eles não estão mais juntos, mas que eles combinam muito, isso é verdade! Observação Curiosa: Alguns fãs acreditam que o motivo da Demi ter sido enternada (por uso de drogas e por cortar os pulsos), foi por causa do fim inesperado que Joe deu no namoro dos dois! Será??!



Quartooo-----> Taylor Lautner & Taylor Swift


OS TAYLORS~>O que esses dois têm em comum além do nome? Essa é uma pergunta muito mais fácil de responder... Mesmo não estando mais juntos, o gato de crepúsculo e a cantora deram o que falar!! Lindos e talentosos, bem que podia ter dado certo, hein??




Você concorda que esses são os 4 casais que mais combinam?? Qual combina mais?? Não esqueça de mandar sua opinião!

Nenhum comentário: