Atrás da tela Um pouquinho mais sobre meu refúgio Voltar as postagens? Image Map

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cadê Vocês? + Novo Blog, Visitem!!

Oiê, purpurinaas!


Bom, estou aqui para lastimar a falta de leitoras no VDGa. Amigas, o que está acontecendo? Vocês me abandonaram? O blog não está do jeito que esperavam? Me mandem um sinal, por favor!
Dizem que todo blog passa por isso, mas o que tiver que ser feito, eu farei! Afinal, faz mais de anos que o VDGa não ganha 1 seguidor!


Ah, também tem outro recadinho: Eu tenho outro blog! Sim. Eu e minha melhor amiga fizemos um blog, é mais um blog pessoal, não terá nada de moda, make ou algo do tipo. Só coisas pessoais mesmos: Pensamentos, textos, reflexões... Vale a pena conferir e deixar sua opinião! O design foi carinhosamente preparado por mim, e eu confesso que amei (já que eu não sei mexer muito bem com isso, mesmo...). Seja uma das primeiras seguidores e pegue seu selinho que estará disponível em breve (:!
O nome do blog é: Aquilo Que Não Se Conta (<-----------Clique e me faça feliz!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah amiga , eu sei que isto acontece e eu acho que o que falta mais é a famosa divulgação ! Visite vários blogs , siga deixe o seu recado e o seu blog pras pessoas visitarem , procure em varios blogs , dicas para blogueiras e siga elas !

Fico muito feliz por ter comentado em meu blog.
Sempre retribuirei seus comentários. (:

Beijos, Yara.
www.garotaexigenteblog.blogspot.com