Atrás da tela Um pouquinho mais sobre meu refúgio Voltar as postagens? Image Map

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Magoada. Triste. Fria.


Uma vez magoada, duas vezes mais fria.

Não importa o quão fria uma garota é, ela nem sempre foi assim.
Não importa o quão indelicada ela pareça, chama-se defesa!
Se os garotos soubessem como magoam as garotas... Seja por uma palavra, ou simplesmente um ato...
Seja porque parece não ligar ou simplesmente não liga.
As garotas sofrem demais por eles. Às vezes, parece que eles não nos merecem, parece que eles não sabem o que estão perdendo.
Tentamos viver sem eles, mas sempre aparece alguém, que parece ser a pessoa perfeita... Mas é sempre assim: Ele sempre nos magoa! SEMPRE!

Talvez, em algum lugar, exista a pessoa certa. EM ALGUM LUGAR, SEI QUE ELE ESTÁ!
Mas, enquanto não vem, eu fico aqui, magoada, triste e abandonada.

Ah, se você soubesse o quanto me magoa, o quanto eu fico triste sem você...
Sabendo que você está, simplesmente, NEM AÍ para o que eu sinto, e
a cada vez que você ignora os meus sentimentos, parece que você está pisando encima de mim. PISANDO!
A dor é o menor dos meus problemas.
O maior deles é: Não ter você aqui e saber que alguém pode te ter... E esse alguém não sou eu.

Um comentário:

Anônimo disse...

ola!nao concordo totalmente acho que as vezes as pessoas magoadas ficam mais meigas, mas cada um tem a sua opinião. Olha eu tenho um novo blog e adorava saber a tua opinião sobre ele passa por lá e deixa um comentário por favor:)