Atrás da tela Um pouquinho mais sobre meu refúgio Voltar as postagens? Image Map

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Look da Semana

Oi, oi, oi, oi GIRLS!

Tudo ok? Espero que sim! Andei xeretando alguns blogs novos e seguindo, comentando e curtindo demais!!

Esse negócio de look da semana, vai ficar pras segundas-feiras, em que eu vou postar o destaque da semana. Bom, enfim, essa semana, eu resolvi ARRISCAR um vestido, ficou maneiro! (Logo em mim, que só uso Jeans o tempo inteiro). Com uma sapatilha e um jeitinho meigo, fugindo completamente dos meus padrões de moda (ok, eu não tenho padrão de moda).

Que tal??
COMENTA!!



Gostou? Pra completar, uma presilha de flor com strass no cabelo com um rabo-de-cavalo nem baixo, nem alto e brinco em forma de coração...

Vestido: Zinco.

Nenhum comentário: