Atrás da tela Um pouquinho mais sobre meu refúgio Voltar as postagens? Image Map

segunda-feira, 18 de julho de 2011

BLOG FECHADO??



Oi, garotas...

O que aconteceu foi que uma amiga, Anapoti, fechou o seu blog. Em sua última postagem ela disse que ia colocar em primeiro lugar os estudos. Acho que o blog estava atrapalhando (descobri sozinha!). Leia o POST ~> BLOG FECHADO

Eu mesma sei como é... Mas isso não seria motivo para fechar o blog...

Eu entendo a Ana, e acho uma pena ela ter que desistir do que gosta por causa dos estudos (sim, os estudos são uma coisa importante). Mas, tudo é uma questão de organização (olha só quem fala, a senhorita ausente).


Se ela tivesse peço a minha opinião, eu teria dito que isso não é uma boa ideia.

Organização é muito bom e nos ajuda a manter o importante:  ESTUDOS, FAMÍLIA, ATIVIDADES EXTRA-CURRICULARES, com o lazer: BLOG, AMIGOS, PASSEIOS...

Então, fica a dica: Organização é palavra-chave e é o que eu estou tentando fazer (acredite)...

Separe os dias de postar, as horas pra estudar...

Enfim, faça como quase todas as blogueiras, na semana de prova: NADA DE POST, mas avise!

Só isso.

Sinto muito pelo blog, Ana.

bjinhus~*

Nenhum comentário: