Atrás da tela Um pouquinho mais sobre meu refúgio Voltar as postagens? Image Map

terça-feira, 17 de maio de 2011

TWITTER + Séries :D

Oi, tudo bom? Eu consegui fazer um twitter e estou muito feliz com minha nova vitória pessoal! Para a maioria das pessoas normais isso não é grande coisa, mas fazer o quê né? Eu não mando muito bem nisso (nããão, sério?). Gostaria muito que seguisse! Tem poucos followers e pouquíssimos tweets, mas eu comecei há dois dias, né?

Bom, agora vamos ao centro do post: Séries! Séries fazem a cabeça de várias garotas no mundo inteiro (Você também?), por isso, fiz um pódio (imaginárioo) onde eu coloco o primeiro, segundo e terceiro (na minha opinião) das MINHAS séries favoritas. Depois de 30 dias, postarei as três favoritas pelas garotas (você, por exemplo.) Se não assiste, ou nunca assistiu, a nenhuma dessas séries, não sabe o que está perdendo!
Coloquei uma enquete nova para ajudar no futuro novo post. Pode deixar sua opinião nos comentários!


3º LUGAR:
Brilhante Victória (Victorous), Tory é a sombra de sua ´talentosa´ irmã, até que, ao se mudar para uma nova escola que trabalha nos talentos dos alunos, ela descobre seus dons e começa a trabalhar sua própria vida.
Confira: NICKELODEON*"
2º LUGAR:
*Two and a half men (Dois homens e Meio): O solteirão, Charlie, vê sua vida mudar depois que seu irmão e seu sobrinho vão morar com ele. Muitoo engraçada a série! Confira: No SBT e Na Warner Bros.


1º LUGAR: iCarly.com: Muito legal meeesmo! Tenho um carinho e uma paixão muito intensa por essa série, amo os atores e tudo o mais! Amo, amo, amo... Carly Shay vira uma estrela depois que começa a apresentar seu próprio web show (Miranda Cosgrove) com sua melhor amiga, Sam (Jennette McCurdy) e seu melhor amigo Freddie (Nathan Kress), além de morar com seu irmão hilário, Spencer (Jerry Trainor). Tenho um amor/queda/paixão pelo Nathan Kress!! #LINDOLINDO... Se você nunca assistiu, desculpa, mas em que mundo você vive? Vale a pena conferir! Está perdendo o melhor da vida. Se você não gosta, bom... Existe alguém que NÃO gosta??

É isso aí! Séries é o que há! Não esquece de votar na sua série favorita na enquete! Beijinhus~*


Nenhum comentário: