Atrás da tela Um pouquinho mais sobre meu refúgio Voltar as postagens? Image Map

sábado, 21 de maio de 2011

Mãe & Filha/ Amor & Guerra?!



hello girls of my life...
Tiveram uma semana difícil? Bem-vinda ao clube! Bom, mas o importante é que estamos todas com vida...
Quem não ama a sua mãe, não é verdade? Nossa mãe é praticamente TUDO na nossa vida, Deus não poderia ter nos dado presente melhor! Mas (sempre há uma MAS), problemas entre mãe e filha é o que não falta! As discussões, brigas e intrigas entre as mães fazem parte da adolescência como uma fase, eu praticamente amo muitíssimo a minha mãe, mas tem vezes que a raiva invade a nossa razão e falamos coisas que não queremos falar e ela também fala coisas que não gostaria de falar e aí já viu, né?
Se eu calasse a minha boca, seria bem melhor o meu relacionamento com a minha mãe...
Beeem, se aqui estamos nós, preparei #3 dicas para um bom relacionamento com a sua mãe (Dicas que EU estou tentando seguir)!!

#1~ Passe tempo com a sua mãe - As mães passam a GRANDE maioria de seu tempo diário trabalhando e quando elas chegam em casa que tal passar um tempinho com elas? Converse e se ela estiver cansada e não quiser falar e nem ouvir, fique ao lado dela, se mostra uma filha atenciosa e carinhosa.

#2~ Escute o que ela fala e fale com ela - As mães sempre querem que suas filhas sejam melhores, então que tal perguntar como ela era na sua idade? Geralmente, ela ficará muito feliz ao perceber que você se mostra  interessada nela. Mães dão os melhores conselhos do mundo (depois da Bíblia) então pergunte e diga à ela o que sente e o que vive.

#3~ Fique calada toda vez que ela briga com você - Mães costumam reclamar e brigam com a gente sempre que estamos erradas. FIQUE CALADA! Não grite, não discuta, não espernei! Apenas escute e fale com ela se discorda com algo que ela diz.

Enfim, mostre à sua mãe que você está virando uma mulher responsável e madura!

Espero que tenha gostado!
_Beijinhos, girls! Até a próxima!

Nenhum comentário: