Atrás da tela Um pouquinho mais sobre meu refúgio Voltar as postagens? Image Map

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Testes*!

Hoy, girls#!!
Semana corrida, não? E olha que ainda estamos no meio dela!! Vida de garota é mesmo essa correria! Só essa semana eu tenho mais de três provas, um teste para cantar em um concurso na escola (me deseja sorte, todo mundo vai estar lá. P.S.posto fotos se der.) e um gripe (nem sei se vou poder cantar por causa dela). Bom, as provas, bem, vou ter que virar o mundo tentando desvendar o que eu ainda não sei, mas acho que vou me dar bem, vida de aluna no primeiro ano do ensino médio é fogo, se você já passou por isso sabe como é, senão, aproveitee! O teste, espero escapar por causa da gripe e a gripe é a salvadora (me arrependo por ter me candidatado!¨).
Entretanto, não estou aqui para falar dos meus problemas durante a semana, porque sei que você também está cheia deles! Sabe quando você está entediada? Ou não está afim de estudar ou fazer pesquisa pra tabalhos? Pois é, é nessa hora que eu pego e abro uma janela/guia/aba (assinale a alternativa que achar mais certa) e acesso sites de TESTES! Sim, teste de estilo, teste de maluquices, teste tipo ´´Ele te ama?´´, é isso aí! Talvez você ache a coisa mais out e ultrapassada que há, mas eu gosto!,Então, se você também é uma testelover´´, clica nesses links de testes que eu separei e gostei! Além disso são testes rápidos porque sei que você pode ter coisas mais importantes pra fazer! Clica e ´´testa´´ rs (piada horrível, não?) Espero que goste!

Clique aqui se quiser fazer o teste ´´Vc é uma patricinha?´´ e  vários outros com ´´Você é isso? Você é aquilo?´´ Esse tipo de teste...

Teste se Você é uma Patricinha...

E clique aqui se quiser fazer outros testes! Esse é um dos meus sites favoritos. Sugiro~> ´´Você é mala na internet?´´ e ´´Qual o seu estilo na escola?´´

Testes Teens no Loveteen

Espero que goste! Deixe o seu comentário! O que você achou dos testes? Você gosta de testes? Qual seu teste  favorito?
bjinhus~*

Um comentário:

♥Lalita disse...

Olaa!Já comecei a seguir seu blog,valeu por seguir o meu *--*

espero que consiga atingir a sua meta ^^

bjuss

rainhasdetecido.blogspot.com