Atrás da tela Um pouquinho mais sobre meu refúgio Voltar as postagens? Image Map

sábado, 7 de maio de 2011

Oi~*
Dia das mães é o que há, né? Na TV, na Escola, nos Outdoor´s, na Igreja, na esquina...
É uma data mais que mega especiial, o dia em que homenageamos ninguém menos do que aquela que nos ama mais do que a ela mesma!
E para esse dia especial, nada melhor do que dizer para nossas mamães o quanto a amamos e o quanto ela é especial para nós, não é mesmo??^-^
Só uma brechicha para dizer uma coisinha pra mulher mais importante da minha viida:
"Mããããe, eu te amoo muitooo... Você é tudo o que eu quero ser um dia.. Te amo, te amo, te amo!!!"
(Para minha mamããe, Josiane, conhecida como Josie Barbie!)



Eu e minha mamãe: Josie! Em Curitiba, ano passado! Te amo, mãe!
 
Por que respeitar, amar e calar a boca sempre que ela reclama de alguma coisa sobre nós?
Ok, se sua mãe não é daquelas que reclamam de tudo o que você faz, parabéns! Mas as mães, nos amando muito é claro, sempre quer o melhor para nós, filhas, sejamos melhores do que ela foi, não cometa os mesmos erros que ela cometeu e tenha sempre o melhor! Então, sempre que fazemos algo errado, ela corrige!!
Imagine bem, uma pessoa faz de tudo para te dar o melhor, engorda, incha, e tudo o que você tem que fazer é calar a boca e obedecer... Simples não??  Algumas filhas não obedecem, são "respondonas" e mal educadas. É, mas algumas mães não são assim, dizem que odeiam seus filhos e o maltratam, espero de verdade que essa não seja a sua realidade!
Enfim, não perca tempo e diga 'Mamãe eu te amo', porque um dia você não terá mais o privilégio de dizer: 'Mamãe'...


3 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

seu blog é muuuito fofo!!!!
adorei tudo!!!
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Tay disse...

Own que fofas ♥
Mãe é tudo né? Não vivemos sem elas, pq elas são parte de nós ^^ #dissetudo no post..rsrs

Beijos!
bonequinhadeluxo10.blogspot.com

Mariana Granadeiro disse...

, pow minha vida tbn taa mega ultra power agitada com o colégio, sacomé né primeiro ano do ensino médio, tudo mais calmo mas ao mesmo tempo corrido,acordar cedo todo diaa, éé "só loucos sabem", por isso demorei pra responder espero vc sempre laa no meu bloguinho, ahhvicou muito mara o novo lay, Amo aquiee,
Beijocas filha da Josie Barbie shahsaushau
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
http://sgstreetgirls.blogspot.com/