Atrás da tela Um pouquinho mais sobre meu refúgio Voltar as postagens? Image Map

terça-feira, 8 de março de 2011

Meu estilo, qual é o seu??






Eu não havia definido qual era o meu estilo. Eu praticamente não sabia qual eram as minhas roupas preferidas, sapatos, bolsas, acessórios etc. Então vou mostrar pra você como é que eu descobri o meu.

O primeiro passo é definir o que você gosta...

Tipo, se você prefere jeans ou saia;

Salto ou tênis. Cordão ou gargantilha. Pulseira única, munhequeira. com pingentes...
Enfim, no fim você vai acabar vendo o que quer usar e será muito mais fácil comprar roupas e tal... =]
Eu não sabia qual era o meu estilo, então, fiz esse QUIZ...
Maquiagem favorita: lápis de olho, rímel preto e gloss
Cor favorita: Rosa e Roxo
Tênis e rasteirinhas
Vestidos às vezes, prefiro jeans
Tá vendo?
De repente "me classifiquei" de "muito louca", "patricinha invertida" e etc.
Esse é meu estilo, qual é o seu??



Nenhum comentário: