Atrás da tela Um pouquinho mais sobre meu refúgio Voltar as postagens? Image Map

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Melhor do Que Eu...




As pessoas querem ser as perfeitas, querem ser as melhores, querem mandar em tudo e em mim! Elas me julgam, trapaceiam, me ultrapassam, me maltratam... Essas pessoas são como nós!
Sempre haverá uma pessoa melhor do que nós! SEMPRE! Tentar evitar isso, é infantil e inconsequente (e impossível!!)...

Sempre haverá uma pessoa melhor, que tenha talentos melhores, cabelos melhores, roupas melhores, sei lá... Sempre haverá alguém melhor. Mas, as vezes me esqueço de um detalhe: Sempre seremos melhor em algo também.
Então, tento me lembrar de uma coisa: Somos seres humanos, não devo ser invejosa, tenho que saber competir...

Enfim, só porque alguém é melhor do que eu em algo, não significa que sou INFERIOR, ou uma idiota total...
E todo dia é a mesma coisa, esse mesmo dilema entre eu e eu.



Devo me lembrar de uma coisa: Não posso tentar ser a melhor e sim, dá o meu melhor. Posso estar bem comigo mesma, sem fazer ninguém se sentir inferior.

Mas, sempre haverá alguém melhor do que eu...

Afinal, isso é ser garota, isso é ser uma adolescente, isso é a minha vida!


Nenhum comentário: