terça-feira, 9 de agosto de 2011
Entrei Pra Equipe + Comportamento: Influências Part.2
Oi, my little girls~*
Estava olhando o blog In Wonderland, da minha amiga Bru... Eu havia me inscrito para fazer parte da equipe do blog, e adivinha: EU ENTREI! Sim, pois agora estou virando uma blogueira mais responsável (amém!), e achei super legal entrar pra equipe e tals...´
Bom, eu havia sumido do mapa e não postei nada ainda lá, mas é porque não estava conseguindo checar meu e-mail, e fiquei desesperada pra falar com a Bru o mais breve o possível... Espero conseguir entrar no meu e-mail ainda. Outra coisa: Pra piorar, meu computador pegou algum tipo de vírus (ou é mania dele mesmo) de não conseguir postar comentário, por isso, só estou conseguindo "comentar" nos blogs e entrar em contato com as bloggers pela c-box. Mas, tudo bem... Hoje eu vim postar a outra parte do tema: INFLUÊNCIAS, como eu havia prometido. Puxa! Eu falo demais! Só mais uma coisinha: Vou postar lá sobre Comportamento & Televisão!
Falei no último post sobre influências para o mal. Agora, falarei sobre influências do BEM. Isso tudo parece uma grande baboseira, mas é a mais pura verdade!
As influências, tanto as más, quantos as ruins, vêm da admiração que você tem por uma pessoa...
E o sonho de qualquer pai e de qualquer mãe é que você conheça uma pessoa que seja uma BOA influência pra você, alguém que seja educada e obediente o suficiente para que você siga o mesmo caminho.
Mas, aprontar faz parte da adolescência, você não precisa se sentir uma PÉSSIMA influência para suas amigas só porque fez alguma coisinha errada, todas nós cometemos erros e na adolescência, isso não passa de um fenômeno natural. Isso não significa que você tem que sair por aí contando mentiras e aprontando as maiores das loucuras usando a desculpa de que é adolescente.
Por isso, escolher as boas amizades e mais do que essencial, andar com as pessoas certas, que dão bons conselhos e te ajudam de verdade. Porque, o pior das "amigas" que te influenciam para o "mal" é que sempre que você tem um problemas, elas "CORREM". Essa é a mais pura verdade.
Enfim, meu conselho é: Fique atenta às suas companhias, seus pais pegam no seu pé porque amam você! Não porque eles queiram que você não tenha amigas.
E aí, você já foi influenciada para o bem por uma de suas amigas? Ou para mal?
Beijos e até a próxima!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário