Atrás da tela Um pouquinho mais sobre meu refúgio Voltar as postagens? Image Map

terça-feira, 19 de abril de 2011



-Eu não tenho um namorado! E agora?



Se você faz parte do clube ´´NINGUÉM ME AMA, NINGUÉM ME QUER...´´, precisa ouvir o que tenho a dizer...



Sempre achamos que só seremos felizes se encontrarmos o namorado perfeito, que nos ame e que nos diga o quanto somos bonitas e atraentes... Aí, todas as suas amigas desfilam com os mais gatos que você já viu em sua vida, garotos burros, mas muito lindos, o tipo que você gostaria de ter ao seu lado. Você se olha no espelho e pensa que o problem a está exatamente em você, naquela espinha enorme, no cabelo que não dá jeito, nos dentes que não ficam tão brancos quantos os da fulana, na cintura que não é tão fina quanto a da cicrana... Sei bem como é isso!



Mas você precisa abrir a boca e gritar ´´NÃO TENHO NAMORADO, NÃO PRECISO DE UM NAMORADO, EU ME AMOO´´!!






Bem, claro que não é tãão fácil assim, porque se fosse eu não seria uma garota, seria um garoto.



Vamos por etapas... Descubra como ser feliz sem namorado!






´´Todas as minhas amigas tem alguém com quem sair aos sábados à noite...´´



Só porque você não tem namorado, não significa que você tem que ficar ilhada em casa, à ver navios (Essa é velha!)... Aqui vai 5 itens de coisas boas que você pode fazer pra aproveitar o ´´fato´´de estar solteira.



1- Chamar as amigas para uma festa do pijama encima da hora (vamos combinar que é muito melhor pular encima da cama, fazer guerra de travesseiros e fofocar com as amigas, não é?).



2-Sair com amigas (elas de novo!), vocês podem tomar um sorvete, passear e ainda paquerar muito, em vez de ficar de cara amarrada por não poder comentar com o mesmo entusiasmo de antes o cabelo daquele carinha novo.



3-Ficar com a família (isso mesmo), é só esquecer os conflitos e se entregar com tudo naqueles que te amam mesmo quando está com mau cheiro ou doente.



4-Ficar até tarde na internet, sem ter que explicar pra´quele chato porque não respondeu logo a mensagem que ele mandou no msn.



5-Curtir a juventude! Por que namorados vêm e vão, mas você terá muito tempo para procurar um.






Viu? Só porque não tem um namorado, não significa que você é um tipo de E.T ou algo parecido, você terá muito tempo pra isso... A adolescência passa rápido e você não quer resumir a sua em namorinhos que não tem nem 10 % de chance de acabar bem, não é mesmo?

Um comentário:

Sabrina disse...

kkkkkkkkkkkk ... gosteii muito dessa postagem !