Atrás da tela Um pouquinho mais sobre meu refúgio Voltar as postagens? Image Map

sábado, 23 de abril de 2011

Estilo ~> Miranda Cosgrove/Carly Shay´

Promessa é dívida...Mas essa promessa é a que eu mais gostei de prometer... Já que eu *amo* visualizar, criticar, comparar e mostrar os estilos das pessoas, ainda mais de celebridades *-*!!
Continuando nesse perfil de iCarly.com (que eu amo demaiis), resolvi comparar mais dois estilos, dessa vez da protagonista: Miranda Cosgrove !!
Como a mesma disse em seu 7 segredos (Nickelodeon<3), o seu estilo e o da personagem são um pouco parecidos...
Vamos falar da Carly, mesmo não sendo a minha personagem favorita na série, a Carly faz o perfil de menina boazinha, muitas vezes tachada (essa palavra existe?) como patricinha e quietinha pela melhor amiga (SAM!!)... Mas vemos também no visual da personagem a presença do colorido e original. Carly só não faz o estilo RESTART porque poucas vezes foge do convencional, do básico e quase nunca participa do grupo do "chama-atenção" (conhecido como "-Olhem pra mim, eu cheguei!! Estão me vendo? Helooo")  Às vezes é legal fazer parte desse grupo, rsrsrs
Confira um pouco do look da Carly
Carly Shay (M.C.)- Entre as gravações de iCarly
Destaque do modelo: Coletes e blusas por cima de blusa (também usada às vezes pela personagem Sam).



Miranda Cosgrove!!! Amoo as músicas dela! E que não gostam não é? Mas além de cantar e atuar mais do que bem, a garota é bem estilosa e proocura estar sempre por dentro das últimas tendências da moda teen...
Procura renovação, feminilidade e sofisticação. Lindo, lindo, lindo o estilo dela (ah tah, parece até que eu estou fazendo uma propaganda da MCosgrove, né? rsrsrs)... Mas o estilo dela é mesmo muito show. Ela sempre busca outras novidades e tendências, ela diz em seus 7 segredos que gosta de observar os estilos e personalidades diferentes que encontra por onde viaja!
Confira um pouco do look da Miranda

Miranda Cosgrove- Aonde vai demonstra muito estilo!
Destaque da Foto: Sapatos! Sapatos!


É isso aí, garota! Mais uma vez a gente conseguiu comparar o estilo (muito diferente por sinal!;) da atriz e da personagem...
Espero que tenha gostado. Comente e dê sua opinião ou sugira outro estilo de atriz e personagem para comparar! Obrigada por ler, bjinhus...

~>Primeiiramente, agradecer às novas seguidoras do VDGa, o blog é de vocês também, e com vocês o bloog vai evoluir cada vez mais (ainda estou aprendendo), procurarei responder aos coments o mais rápido o possível... Mt obrigada! P.S. Vou colocar uma cbox em breve e com certeza ficará melhor, só falta eu conseguir desvendar os mistérios por detrás da cbox! rsrsrs

9 comentários:

Amanda disse...

Lindo o blog, seguindo!
Segue de volta?
Beijinhos ;*

мαr disse...

Episódio especial de páscoa do iBelly's, já tá lá, vejam: http://www.ibellys.blogspot.com/

Paulinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulinha disse...

Oi , gostei do blog , adoro a Miranda , ela é super estilosa mais o que ela usou no Kids Choice award 2011 foi .. sei lá ...eu não gostei !(na minha opinião).Mas cada um se verte como quer!

seguindo , segue de volta?
Beijos
Paulinha
http://fofocaslines2.blogspot.com/

Mariana Maia disse...

Enviei-te um mail.

BJ

Mariana Granadeiro disse...

Flor obrigadaa por me seguir, adorei seu blog, to seguindo de volta, Miranda Diwa!

http://sgstreetgirls.blogspot.com

iBelly's disse...

ooooi, obrigada pelo comentário MEGA FOFO no iBelly's, nós ficamos hiper felizes por termos sido aprovadas. Mas agora mudou, a Hilly saiu do iBelly's e o iBrlly's agora será eu (mac) e kelli e garanto que vai ser ainda melhor. obrigada pelas sujestões estão todas anotadas com carinho. amamos seu blog;; Beijinhos mil e não perca o próximo episódio na Quinta Feira já com a Kelli. Beijos

iBelly's disse...

será que você poderia colocar o iBelly's ali onde tem os que você recomenda? seria uma honra... beijos e obrigadaa

Gabriela disse...

oii flor, to seguindo, obrigada por seguir, aproveita e participa do blog destaque, são mais chances do se blog ganhar mais visitas :D
beijoos !